Boas-vindas ao nosso blog!
Descubra uma série de conteúdos e atualizações sobre o mundo publicitário aqui!

Por que produzir fotos na publicidade
Capaz de despertar sensações e de comunicar com sensibilidade, a fotografia é parte fundamental da publicidade porque ela gera desejo de...

Home office: como trabalhar em casa em tempos de crise
Todo o mundo tem vivido as consequências do coronavírus – e, neste momento, prevenir-se é a melhor opção. Se você faz parte de uma empresa...

Diferenças entre comunicação tóxica e comunicação saudável
Em um ambiente de trabalho, a comunicação tóxica é caracterizada, em resumo, por abusos verbais, falta de respeito e ausência de empatia....

Contratar uma agência ou criar uma house?
Investir em comunicação é bem importante para qualquer negócio e você já deve saber disso. Comunicar-se com o público, bolar estratégias...

Quanto investir no Instagram
Atualmente, o Instagram tem 1 bilhão de usuários ativos, só no Brasil, esse número é de mais de 66 milhões. É muita gente que pode ser...

3 ações sem custo para melhorar a comunicação
Você tem ideia de como melhorar a comunicação da sua empresa sem gastar nada? É muito simples e isso pode ser feito, claro, no universo...

Blog: por que sua empresa precisa de um
Se você já fez uma leitura a respeito da presença da sua empresa no mundo digital, provavelmente já deve ter esbarrado no termo "geração...

Relembrando o Super Bowl 2020! | Ekamba
Desde a década de 60, o Super Bowl reúne fãs de futebol americano de todo os Estados Unidos com os dois últimos times se enfrentando na...

Persona e público-alvo: qual é a diferença | Ekamba
Para qualquer campanha de marketing é preciso, antes de mais nada, saber com quem se fala. Para isso, as empresas geralmente se baseiam em...

Como conquistar clientes
O sorriso de boas-vindas e a simpatia durante o atendimento costumava ser o bastante para fazer com que alguém voltasse à sua loja (além...

O que é marketing de conteúdo
Você sabe o que é marketing de conteúdo? Mas marketing de conteúdo de verdade. O objetivo de toda marca é sempre o mesmo: vender. E, para chamar a atenção do consumidor em potencial, é preciso muito mais do que apenas mostrar quais são seus produtos ou serviços. A...
Instagram Stories para marcas: marcações e engajamento
Estar presente é uma das características mais importantes de qualquer marca nas redes sociais. Não basta apenas publicar aqui e ali e...
Atendimento ao cliente: quais as melhores plataformas
O atendimento sempre foi um dos pontos mais importantes de qualquer negócio. Todo cliente quer se sentir bem tratado e, por que não,...
CRIATIVIDADE DE PÉS DESCALÇOS
Somos todos capazes de criar, diz a evolução – a diferença está no caminho trilhado. É, há quem crie por necessidade. Há quem crie por diversão. Há quem crie por necessidade dos outros e para diversão própria. E a gente sabe que quem faz apaixonado faz muito melhor. Nessa coisa toda, ainda há um lugar para onde ninguém vai, apesar de, na essência, saber o mapa de cor. Mas o pessoal apaixonado ali curte fazer caminhos alternativos para, quem sabe, chegar em resultados diferentes.


Receba nossa newsletter
Se cadastre para receber conteúdo relevante e informativa para auxiliar a sua empresa.
Nossas redes sociais
Acompanhe a gente e fique por dentro do que estamos produzindo