Ser encontrado é um dos objetivos de estar conectado – quanto mais gente visualizar seu perfil e suas informações de contato, maior será a probabilidade de expandir sua comunicação.
Se você tem uma empresa que conta com vários ramais de telefone, talvez seja difícil pensar no jeito mais eficiente de anunciá-los.
E aí, como divulgar meus telefones comerciais online?  

Simplificar

Pense conosco: se você visse uma lista com vários telefones, como escolheria algum? É compreensível já querer direcionar as mensagens ou ligações para o setor indicado, mas nem sempre isso é efetivo para o usuário. 

Uma das palavras de ordem de um universo conectado é praticidade, então, quanto mais simples for a disposição desse tipo informação, mais acessível será para o potencial consumidor.
Por isso, nas redes sociais ou no seu site, escolha um lugar visível e de fácil acesso.

Centralizar

Este tópico se relaciona ao anterior sobre deixar as informações mais fáceis!
Não faça com que seu cliente tenha que encontrar o telefone que ele precisa: seja você a conexão dele com o setor que ele procura. Como fazer isso?
Centralize as ligações para um número só e, a partir daí, transfira o interessado para o que ele necessita. Regra número um de qualquer negócio: o cliente vem em primeiro lugar e é para ele que fazemos todas as coisas. 
Um exemplo é o site do Centro Universitário FAG: no rodapé do site, você encontra um único número de telefone para quem você pode ligar e ser redirecionado.

Estar acessível

Tenha certeza de que está divulgando o mesmo número por aí – no Facebook, Instagram, Linkedin, Google Meu Negócio, etc.
Tenha certeza de que todas as vezes em que sua marca aparecer em um resultado de busca, seu número de telefone atualizado seja encontrado!

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